Fotos da minha bebe!

De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesmo; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura. E cada dia percebo que muito do que não me aconteceu , Não foi decepção e sim Livramento . * Roni Alves Não jogue fora a utopia. Ninguém consegue viver sem acreditar que outro mundo é possível. Faça o possível e o impossível para que esse outro mundo possível se torne realidade. Não acredite nesse pessoal que diz que “sem meta você não vai a lugar nenhum”. Pergunte a eles por que, afinal de contas, você tem que ir a algum lugar. Trate esses “lugares futuros imaginários” apenas como referência para a maneira como você vive hoje – faça valer a caminhada: se você chegar lá, chegou, se não chegar, não terá do que se arrepender. A felicidade não é um lugar aonde se chega, mas um jeito como se vai... Esse Negócio de impossível , só funciona se você não tentar ..... * Roni Alves


"Já te falei que por falta de amor você não morre."
Jair do Cavaquinho
Era um dia daqueles. Daqueles que a gente acha que não vai suportar, que o peito parece explodir e o mar ganhar novo nome: nossos olhos. Estava eu no meio do vendaval quando eles começaram voar ao meu redor.
Um passou bem pertinho do meu rosto, o outro, deixou um recado no meu espelho, o outro, usou da nossa tecnologia pra me contactar.
Eu sabia da existência de cada um, mas perdia muito tempo olhando pra onde não estavam. No entanto, apesar da minha total apatia diante da grandeza de todos, nada disso foi dado como veredito de condenação naquele momento, naquele dia que deles eu tanto precisei. Um a um eles foram surgindo, sem convite e sem saber que eram o socorro. Nesse dia entendi que anjos também são mágicos e têm o poder de iluminar os tesouros escancarados que possuimos e as vezes esquecemos.
Meus anjos não moram no céu, muito menos são perfeitos e imortais. Meus anjos atendem por família e amigos, que quando o chão treme sob meus pés, me pegam pelos braços e me levam para o céu, pra que eu possa ver, de lá, lá de cima que lindo castelo é esse meu. E lá daquele alto eu vejo e entendo que uma ou outra coisa pode até desabar, que as torres podem cair, que a seca pode destruir, mas que há sempre muito, muito, muuuuuuito mais do que os pequenos tremorezinhos que hora ou outra nos atingem.
Lá do céu, de onde esses anjos me levam, todo resto se torna só resto e a grandiosidade da vida, em toda sua complexidade e simplicidade se faz dádiva, independente da estampa que esteja vestida.
Verdade, Jair. De falta de amor eu não morro mesmo.

2 comentários:

  1. Interessante seu modo de pensar. Em muitos casos as pessoas são forçadas a fazer metas não para consquistar algo, mas para que outros sejam beneficiados. E hoje em dia amizade verdadeira é artigo de luxo ou está em extinção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, amizade hoje em dia é dificil de encontrar, a gente se acostuma com um mundo cheio de futilidades qe muitos se acostumam com isso,eu concordo em cumprir metas para agradar os outros mas desde qe esteja em paz consigo mesma =))

      Excluir