Levo comigo

O tema desse mês foi uma dica dada por mim, mas quando fui fotografar achei bem complicado. rsrs' Mas, vamos a um resumo de tudo que levo comigo. 


- Câmera: Pra qualquer lugar que eu vá eu levo ela. Claro, menos quando vou ao mercado, ou algo do tipo. Mas em viagens, passeio na casa dos amigos ela vai comigo sempre. Já perdi muitos momentos pelo simples fato de ter deixado em casa. 

- Livro: Um livro é um companheiro fiel pra qualquer viagem e pra ajudar a passar o tempo. Atualmente estou lendo esse da Jill e super recomendo.

- Música: Pra acalmar o pensamento, nada melhor do que música. 

- Pingente: Um símbolo que significa o que mais amo fazer, fotografar. ♥ 

- Meus amores: Levo sempre uma foto das minhas filhotas, Melinha e Lilinha. ♥

 - Maquiagem: Qual mulher não carrega make? rsrs'

- Celular: Companheiro indispensável.  

 - Agenda: Essencial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário